Passar para o conteúdo principal

Clientes

Compreenda o comportamento dos seus consumidores

Todos os clientesO ponto central para visualizar e explorar toda a sua base de consumidores
Perfil do consumidorUma visão consolidada do comportamento médio dos clientes da sua base.
Insights de clientesAntecipe Comportamentos e Aja na Hora Certa
Análise RFVUma visão sobre Análise RFV e sua aplicação no contexto de vendas
SegmentosUma infinidade de possibilidades de agrupamento de seus clientes para alavancar o sucesso da sua empresa.
Evolução de ClientesUma visão da Evolução da Base de Clientes. Comparativo entre Total, Recorrentes e Novos, com Crescimento Percentual Mensal (PoP Growth).
Taxa de retenção de clientesA taxa de retenção de cliente é a forma de medir a permanência do consumidor em um determinado período.
Frequência de compraVisualize quantos clientes chegaram a fazer 1, 2, 3 ou mais pedidos por semana ou mês dentro de um período selecionado.
Taxa de recompraEssencial para entender o quanto o seu restaurante está conseguindo reter clientes ao longo do tempo.
Tempo entre as comprasComparativo da média e da mediana dos tempos entre as compras.
Clientes recuperadosVeja quantos clientes voltaram a comprar após um período de inatividade e avalie a efetividade das suas campanhas de reativação.
LTV (cohort)O relatório de LTV (cohort) foi criado para te ajudar a entender, na prática, quanto os seus clientes geram de receita ao longo do tempo.
Gasto médio por consumidorCompreenda o gasto médio dos seus consumidores
AvaliaçõesMonitore a satisfação dos clientes com base nas notas recebidas e identifique rapidamente problemas ou oportunidades de melhoria.
Melhores bairrosSaiba quais regiões concentram os maiores números de pedidos
Enriquecimento de ClientesO Enriquecimento de Dados é uma funcionalidade essencial da Repediu que permite complementar informações da sua base de clientes.
Desativar ClienteDesative os clientes que não desejam receber as campanhas