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Segmentos

Uma infinidade de possibilidades de agrupamento de seus clientes para alavancar o sucesso da sua empresa.

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Escrito por Willians Camilo Paulino
Atualizado há mais de 4 meses

A segmentação de clientes é fundamental porque cada cliente é único, com diferentes necessidades, comportamentos de compra e preferências. Ao entender essas nuances, sua empresa pode criar estratégias mais eficazes, aumentando a satisfação do cliente e impulsionando as vendas.

A segmentação permite uma abordagem mais direcionada, em vez de uma estratégia única que pode não atender adequadamente a todos os clientes.

Para visualizar a criar os segmentos, vá no menu lateral esquerdo em Clientes > Segmentos

Visualizando os segmentos criados.

Alguns segmentos são criados por padrão pela Plug4Sales, são eles:

  • Clientes campeões

  • Clientes fiéis

  • Clientes promissores

  • Clientes em risco

  • Clientes perdidos

  • Clientes aniversariantes

  • Clientes recentes com uma compra

  • RFV - Recência - Notas 1, 2, 3

  • RFV - Recência - Notas 4, 5

Criando um novo segmento.

Definindo as estratégias e criando um outro segmento.

Ao adotar estratégias eficientes de segmentação, sua empresa pode não apenas entender melhor seus clientes, mas também atender de forma mais eficaz às suas necessidades, construindo relacionamentos mais fortes e impulsionando o crescimento sustentável.

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