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Todos os clientes

O ponto central para visualizar e explorar toda a sua base de consumidores

Fernando Nogarini avatar
Escrito por Fernando Nogarini
Atualizado ontem

O que você vai encontrar nessa tela?

  1. Filtro por Segmento

    Logo no topo da tabela, você pode clicar em "Todos os clientes" para filtrar sua base por segmentos inteligentes já criados na plataforma.
    Assim, é possível visualizar apenas:

    • Clientes fiéis

    • Campeões

    • Perdidos

    • Em risco

    • E outros segmentos

  2. Total de Clientes

    Mostra o número total de clientes cadastrados na sua base. Abaixo, também aparece quantos novos clientes entraram no mês atual, te ajudando a acompanhar o crescimento da base.

  3. Clientes sem número de telefone

    Aponta a quantidade de cadastros que estão sem número de telefone. Esse dado é essencial para envio de campanhas por WhatsApp e SMS.

  4. Clientes sem data de aniversário

    Exibe quantos clientes ainda não têm data de aniversário cadastrada. Esse dado é usado nas campanhas automáticas de aniversário — então quanto mais preenchido, melhor o aproveitamento dessas ações.

  5. Clientes para enriquecer

    Mostra quantos clientes possuem cadastros incompletos ou com dados importantes ausentes, como nome, e-mail, telefone, entre outros e estão disponíveis para receber um enriquecimento de dados. [Saiba mais sobre o Enriquecimento de dados]

  6. Busca rápida

    Pesquise qualquer cliente por nome, celular ou CPF para localizá-lo rapidamente e consultar informações detalhadas ou editar o cadastro, se necessário.


Colunas da tabela

Abaixo dos indicadores, a tabela lista cada cliente com dados como:

  • ID

  • Nome

  • Status RFV (ex: Campeões, Fiéis, Potencial)

  • Celular e E-mail

  • Número de compras

  • Data da última compra

  • Gasto médio

  • Gasto total

Essas informações te ajudam a identificar perfis estratégicos de consumo.


Perfil completo do cliente

📌 Clique na linha de qualquer cliente para abrir o painel lateral com o perfil completo.

Nessa visão, você tem acesso a:

  • Gasto médio e total

  • Frequência de compras

  • Canais utilizados (site, app, telefone)

  • Uso de cupons

  • Avaliações e satisfação

  • Produtos mais pedidos

  • Histórico de engajamento com campanhas

  • Segmentos que esse cliente pertenceu

  • Histórico desse cliente

Com isso, você consegue criar ações altamente personalizadas com base no comportamento real de cada consumidor.

⚠ Esse relatório não considera a exclusão de propriedades de dados. Saiba mais.


Caso precise de ajuda, nosso time de suporte está disponível para ajudar você a aproveitar ao máximo a Repediu! 🚀

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