O que você vai encontrar nessa tela?
Filtro por Segmento
Logo no topo da tabela, você pode clicar em "Todos os clientes" para filtrar sua base por segmentos inteligentes já criados na plataforma.
Assim, é possível visualizar apenas:Clientes fiéis
Campeões
Perdidos
Em risco
E outros segmentos
Total de Clientes
Mostra o número total de clientes cadastrados na sua base. Abaixo, também aparece quantos novos clientes entraram no mês atual, te ajudando a acompanhar o crescimento da base.
Clientes sem número de telefone
Aponta a quantidade de cadastros que estão sem número de telefone. Esse dado é essencial para envio de campanhas por WhatsApp e SMS.
Clientes sem data de aniversário
Exibe quantos clientes ainda não têm data de aniversário cadastrada. Esse dado é usado nas campanhas automáticas de aniversário — então quanto mais preenchido, melhor o aproveitamento dessas ações.
Clientes para enriquecer
Mostra quantos clientes possuem cadastros incompletos ou com dados importantes ausentes, como nome, e-mail, telefone, entre outros e estão disponíveis para receber um enriquecimento de dados. [Saiba mais sobre o Enriquecimento de dados]
Busca rápida
Pesquise qualquer cliente por nome, celular ou CPF para localizá-lo rapidamente e consultar informações detalhadas ou editar o cadastro, se necessário.
Colunas da tabela
Abaixo dos indicadores, a tabela lista cada cliente com dados como:
ID
Nome
Status RFV (ex: Campeões, Fiéis, Potencial)
Celular e E-mail
Número de compras
Data da última compra
Gasto médio
Gasto total
Essas informações te ajudam a identificar perfis estratégicos de consumo.
Perfil completo do cliente
📌 Clique na linha de qualquer cliente para abrir o painel lateral com o perfil completo.
Nessa visão, você tem acesso a:
Gasto médio e total
Frequência de compras
Canais utilizados (site, app, telefone)
Uso de cupons
Avaliações e satisfação
Produtos mais pedidos
Histórico de engajamento com campanhas
Segmentos que esse cliente pertenceu
Histórico desse cliente
Com isso, você consegue criar ações altamente personalizadas com base no comportamento real de cada consumidor.
⚠ Esse relatório não considera a exclusão de propriedades de dados. Saiba mais.
Caso precise de ajuda, nosso time de suporte está disponível para ajudar você a aproveitar ao máximo a Repediu! 🚀