Passar para o conteúdo principal

Avaliações

Monitore a satisfação dos clientes com base nas notas recebidas e identifique rapidamente problemas ou oportunidades de melhoria.

Ana Vitória avatar
Escrito por Ana Vitória
Atualizado há mais de 4 meses

O que é a tela de Avaliações?

A tela Avaliações revela a percepção dos clientes sobre a experiência oferecida pelo seu restaurante ou delivery. Ela consolida todas as notas recebidas e permite acompanhar a evolução da satisfação ao longo do tempo que pode indicar:

  • Problemas operacionais

  • Falhas no atendimento

  • Atrasos na entrega

  • Impactos de mudanças no cardápio ou campanhas


Como funciona essa tela?

Na parte superior, são apresentados:

  • Nota média geral

  • Comparativo percentual com o período anterior

  • Total de avaliações recebidas

Abaixo, o gráfico exibe a quantidade de avaliações por nota (de 1 a 5 estrelas), facilitando a visualização de tendências positivas ou negativas.

A tabela detalha:

  • Número de clientes que avaliaram em cada mês

  • Média de avaliações mensal

  • Variação percentual (PoP) tanto no número de clientes quanto nas notas

Você pode usar o filtro de datas para selecionar o período que deseja analisar e também analisar as avaliações de um segmento específico.


⚠️ Atenção:

Este relatório não considera a exclusão de propriedades de dados, garantindo que todas as avaliações sejam contabilizadas.


Nem todas as integrações de cardápios enviam as informações de avaliações para a Repediu.
Se você não está visualizando dados nesta tela, verifique se a sua plataforma de pedidos está integrada com o envio dessas informações.

Entre em contato com nosso suporte caso tenha dúvidas sobre a sua integração.

Respondeu à sua pergunta?