O que é a tela de Avaliações?
A tela Avaliações revela a percepção dos clientes sobre a experiência oferecida pelo seu restaurante ou delivery. Ela consolida todas as notas recebidas e permite acompanhar a evolução da satisfação ao longo do tempo que pode indicar:
Problemas operacionais
Falhas no atendimento
Atrasos na entrega
Impactos de mudanças no cardápio ou campanhas
Como funciona essa tela?
Na parte superior, são apresentados:
Nota média geral
Comparativo percentual com o período anterior
Total de avaliações recebidas
Abaixo, o gráfico exibe a quantidade de avaliações por nota (de 1 a 5 estrelas), facilitando a visualização de tendências positivas ou negativas.
A tabela detalha:
Número de clientes que avaliaram em cada mês
Média de avaliações mensal
Variação percentual (PoP) tanto no número de clientes quanto nas notas
Você pode usar o filtro de datas para selecionar o período que deseja analisar e também analisar as avaliações de um segmento específico.
⚠️ Atenção:
Este relatório não considera a exclusão de propriedades de dados, garantindo que todas as avaliações sejam contabilizadas.
Nem todas as integrações de cardápios enviam as informações de avaliações para a Repediu.
Se você não está visualizando dados nesta tela, verifique se a sua plataforma de pedidos está integrada com o envio dessas informações.
Entre em contato com nosso suporte caso tenha dúvidas sobre a sua integração.