A Repediu se integra com a Meta e permite enviar o público dos segmentos criados dentro do CRM da Repediu para o Facebook audiencies. Com isso, é possível criar campanhas de tráfego pago mais assertivas.
Vamos aprender como ativar essa integração e como enviar os dados dos segmentos criados na Repediu para o Facebook audiences.
Você pode conferir esse vídeo para aprender em detalhes:
Ativando a integração
Para ativar a integração, vamos no menu "Integrações" e em seguida "Redes de anúncios" e na opção da Meta, clique em "Habilitar".
Em seguida, você deverá conectar a conta do Facebook que você usa para seus anúncios à Repediu, para isso, clique em "Conectar com o Facebook".
Ao clicar em "Conectar com Facebook" será aberta a tela de login com o Facebook para você realizar a conexão.
Pronto, agora com a integração habilitada, vamos aprender como criar uma audiência dentro do Facebook.
Criando e enviando audiência para o Facebook audiences
Para criar a audiência na Repediu e enviar para o Facebook audiences basta ir até o menu "Clientes" e em seguida "Segmentos" e os segmentos criados irão aparecer.
**Se você ainda não sabe como criar segmentos, visite nosso artigo sobre como criar segmentos.
Agora basta selecionar um segmento criado e na coluna "Audiência", clique em "Criar" e em seguida clique em "Criar audiência".
Feito isso, a audiência será criada dentro do Facebook para você usar dentro dos seus anúncios.