Passar para o conteúdo principal

Integração InstaDelivery

Conecte-se com seu parceiro InstaDelivery

Matheus Vinícius Leal Freitas avatar
Escrito por Matheus Vinícius Leal Freitas
Atualizado essa semana

A integração entre a Repediu e o InstaDelivery foi criada para garantir que nenhum dado de cliente ou pedido seja perdido. Ao conectar as duas plataformas, todos os novos pedidos recebidos no InstaDelivery são enviados automaticamente para o CRM da Repediu.

Isso permite que você utilize o poder da Repediu para:

  • Segmentar clientes com base no histórico de pedidos do InstaDelivery.

  • Criar campanhas de recompra direcionadas e automáticas.

  • Melhorar a gestão de relacionamento (CRM) do seu negócio de delivery.

A ativação é um processo dividido em duas etapas rápidas: gerar o webhook na Repediu e cadastrá-lo no InstaDelivery. Veja abaixo como ativar a integração em poucos minutos!

Atenção: Os dados retroativos não são integrados. A sincronização começa somente após a habilitação.

Parte 1: Gerando o Webhook na Repediu

No menu lateral esquerdo, navegue até Integrações > Fontes de dados e selecione a opção InstaDelivery.

Em seguida, clique em "Gerar chave" e depois em "Habilitar". Após isso, será exibido o Webhook de integração, copie este Webhook (ele é o endereço de destino que o InstaDelivery usará para enviar os pedidos), mantenha este endereço copiado, pois ele será usado na próxima etapa.

Parte 2: Cadastrando o Webhook no InstaDelivery

  1. Acesse o Painel de Controle do seu InstaDelivery.

  2. Navegue até o menu Configurações.

  3. Selecione a opção Integrações.

  4. Localize o campo destinado ao cadastramento do Webhook.

  5. Cole o Webhook (o endereço que você copiou da Repediu na Parte 1) no campo de cadastro do parceiro e salve a configuração.

Pronto! A partir deste momento, todos os novos pedidos registrados no InstaDelivery serão enviados para a Repediu e processados pelo seu CRM.


Caso tenha ficado qualquer dúvida durante o processo, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do Chat, dentro da plataforma Repediu.

Respondeu à sua pergunta?