A integração entre a Repediu e o InstaDelivery foi criada para garantir que nenhum dado de cliente ou pedido seja perdido. Ao conectar as duas plataformas, todos os novos pedidos recebidos no InstaDelivery são enviados automaticamente para o CRM da Repediu.
Isso permite que você utilize o poder da Repediu para:
Segmentar clientes com base no histórico de pedidos do InstaDelivery.
Criar campanhas de recompra direcionadas e automáticas.
Melhorar a gestão de relacionamento (CRM) do seu negócio de delivery.
A ativação é um processo dividido em duas etapas rápidas: gerar o webhook na Repediu e cadastrá-lo no InstaDelivery. Veja abaixo como ativar a integração em poucos minutos!
Atenção: Os dados retroativos não são integrados. A sincronização começa somente após a habilitação.
Parte 1: Gerando o Webhook na Repediu
No menu lateral esquerdo, navegue até Integrações > Fontes de dados e selecione a opção InstaDelivery.
Em seguida, clique em "Gerar chave" e depois em "Habilitar". Após isso, será exibido o Webhook de integração, copie este Webhook (ele é o endereço de destino que o InstaDelivery usará para enviar os pedidos), mantenha este endereço copiado, pois ele será usado na próxima etapa.
Parte 2: Cadastrando o Webhook no InstaDelivery
Acesse o Painel de Controle do seu InstaDelivery.
Navegue até o menu Configurações.
Selecione a opção Integrações.
Localize o campo destinado ao cadastramento do Webhook.
Cole o Webhook (o endereço que você copiou da Repediu na Parte 1) no campo de cadastro do parceiro e salve a configuração.
Pronto! A partir deste momento, todos os novos pedidos registrados no InstaDelivery serão enviados para a Repediu e processados pelo seu CRM.
Caso tenha ficado qualquer dúvida durante o processo, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do Chat, dentro da plataforma Repediu.



