Para iniciar sua integração com o parceiro Meu Cardápio, navegue até o menu lateral esquerdo em Integrações.
Depois escolha a opção Meu Cardápio.
Depois informe o Domínio da empresa (que é obrigatório).
Basta clicar em Habilitar e pronto, a integração com o parceiro começará em instantes e você será notificado quando a integração for concluída.
ATENÇÃO: Se sua base de dados for extensa, essa operação poderá levar horas para ser concluída, mas não se preocupe, você será notificado.
Para realizar a integração com a plataforma parceira, você precisa informar o Subdomínio da empresa, que pode ser encontrado dentro da plataforma parceira, e colocá-lo no campo 'Domínio da loja', onde será enviada uma solicitação para o parceiro. Após realizar esses passos, deve-se esperar a plataforma parceira autorizar a integração, o que pode levar até 48 horas. Dependendo do dia, se for no final de semana, será autorizado no próximo dia útil. Após essa autorização, o Client ID e o Client Secret serão preenchidos automaticamente, e sua integração com a plataforma parceira iniciará.
Caso tenha ficado qualquer dúvida durante o processo, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do Chat, dentro da plataforma REPEDIU.