Passar para o conteúdo principal

Integração Linx Degust One

Conecte-se com seu parceiro Linx Degust One.

Elton Monteiro avatar
Escrito por Elton Monteiro
Atualizado essa semana

Este artigo guiará você pelo processo de configuração e ativação da integração entre o nosso sistema e o Linx Degust One.

A integração é realizada em duas etapas principais: a obtenção das credenciais necessárias no Linx Degust One e a ativação da integração no nosso sistema.

Passo 1: Obter Credenciais no Linx Degust One

Para habilitar a integração, você precisará de 4 informações cruciais do seu sistema Linx Degust One:

  1. Usuário de Operador

  2. Senha do Usuário de Operador

  3. Código do Franqueador

  4. Código da Loja (ou da Empresa)

Siga os passos abaixo para obter o Usuário e Senha do operador, além dos Códigos necessários:

1.1. Credenciais de Acesso (Usuário e Senha)

  • Utilize o usuário e a senha de um operador do seu sistema Linx Degust One.

    • Certifique-se de que o usuário possui as permissões necessárias para a operação da loja.

1.2. Códigos de Identificação (Franqueador e Loja)

Para visualizar os códigos, acesse o painel do seu sistema Linx Degust One:

  1. Acesse o menu Cadastro no Linx Degust One.

  2. Navegue até Loja.

  3. Selecione Configuração de Loja.

  4. Procure pelo campo "Dados Gerais" ou seção equivalente.

  5. Nesta área, você encontrará:

    • O Código do Franqueador.

    • O Código da Loja (também chamado de Código da Empresa).


Passo 2: Habilitar a Integração no Nosso Sistema

Com as 4 informações em mãos (Usuário, Senha, Código do Franqueador e Código da Loja), siga os passos no nosso sistema:

  1. No menu principal, clique em Integrações > Fontes de dados. Em seguida localize o Linx Degust One e clique em "Habilitar"

  2. Será exibida a tela para inserção das credenciais. Preencha os campos da seguinte forma:

    • Usuário de Operador: Insira o usuário obtido no Passo 1.1.

    • Senha: Insira a senha do usuário obtida no Passo 1.1.

    • Código do Franqueador: Insira o código obtido no Passo 1.2.

    • Código da Empresa/Loja: Insira o código obtido no Passo 1.2.

  3. Após preencher todos os campos, clique no botão Habilitar.

Se as informações estiverem corretas, a integração será estabelecida e estará pronta para uso!


Caso tenha ficado qualquer dúvida durante o processo, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do Chat, dentro da plataforma REPEDIU.

Respondeu à sua pergunta?